CASANEWS

Linha Life é novidade nos vinílicos Eucafloor

Os pisos vinílicos reúnem uma série de vantagens para o consumidor que deseja ter praticidade, tanto na instalação como nos cuidados do dia a dia. A linha Life está entre as novidades da Eucatex para a Revestir 2018. Caracterizada por reforçar o toque e a sensação da madeira natural, por meio de uma textura mais rústica, proporciona aconchego e beleza à decoração dos ambientes. São três escalas de tonalidades para combinar com diversos estilos de projetos residenciais ou comerciais com tráfego moderado: MaplePátina e Castanho.

Com réguas de 152,4 x91,4 mm, o revestimento possui diversas vantagens e benefícios, entre eles a facilidade de instalação sem barulho, quebra-quebra e sujeira; a praticidade para limpar, utilizando apenas um pano torcido, durabilidade, além de conforto em qualquer estação do ano.

Desenvolvida em material 100% reciclável, toda a linha é feita em PVC, resultando em um produto resistente à água e cupins; é hipoalergênico, pois não desenvolve bactérias e mofo, além de possuir 10 anos de garantia para uso residencial. Conheça os padrões da linha Life:

Botão Voltar ao topo