CASANEWS

Piscinas – NGK lança pastilhas em tons de verde com textura exclusiva

A Super NGK lança novas pastilhas porcelanizadas em tons de verde. A novidade contempla três opções – verde musgo, verde sálvia e verde silvestre – disponíveis em duas texturas exclusivas que possibilitam aos profissionais de arquitetura criar projetos personalizados.  As peças verde sálvia e silvestre, da linha Boulevard, estão disponíveis na textura primitive, de efeito martelado, enquanto a cor verde musgo, da linha Gran, também possui a opção primitive, além do acabamento liso.

“Os tons de verde estão muito em alta, especialmente para aplicação em piscinas, onde a cor vem agregando, além do tradicional azul”, explica Josi Mizobata, arquiteta da Super NGK, que comenta os benefícios da aplicação da cor em piscinas: “O verde traz mais sofisticação aos projetos, enquanto as texturas da Super NGK possibilitam um acabamento diferenciado e exclusivo”.

Inspiradas nas pedras naturais – outra forte tendência do segmento – as novas pastilhas seguem uma demanda de arquitetos e designers de interiores. “A Super NGK é uma marca que atua de forma muito próxima de seus clientes. A partir desse contato, identificamos a necessidade por um material que unisse a estética do verde e dos materiais naturais à qualidade, versatilidade e durabilidade das pastilhas de porcelana”, afirma a arquiteta da Super NGK.

Época de reformas
As novas pastilhas Super NGK chegam ao mercado no momento propício à reforma de piscinas, uma vez que os profissionais do setor aproveitam a temporada de dias mais frios para atualizar estes espaços.

Outro diferencial da Super NGK para as áreas molhadas são as pastilhas antiderrapantes, que possuem cobertura fosco aveludada e proporcionam mais segurança, além de facilidade de limpeza e manutenção. “Esses materiais são opções ideais para decks molhados e piscinas infantis”, explica Josi Mizobata

Botão Voltar ao topo