Moda & Beleza

Athera conta histórias de mulheres poderosas

Atitude! Essa é a palavra que define a nova campanha da Athera, uma marca de roupas femininas em couro, que resolveu fazer uma homenagem diferente para o Dia Internacional da Mulher. Com um convite sedutor, chamou um grupo pequeno – mas bem representativo – de mulheres que atuam em diversos setores, têm posturas diferentes, mas todas, igualmente, se sobressaem de uma forma bem interessante. Chamam a atenção pela determinação, pela presença individual e também profissional. E, assim, representam as muitas mulheres que simplesmente não esperam, fazem acontecer!

A ideia foi das sócias Carolina Belotti e Luana Graziano, jovens empreendedoras que se lançaram num mercado bem específico e que atendem com excelência a um público bastante exigente. Sem medo nenhum, com muita determinação e ousadia, elaboraram o projeto e convidaram dez mulheres para que traduzissem a ideia. E o resultado foi o mais surpreendente possível.

Muita espontaneidade e diversão nas fotos de Rosângela Witthinrich, empresária, mãe e avó, que esbanja um jeito muito alegre de ver e viver a vida. Ela é amiga de adolescência de Adriana Lauth Gualberto, funcionária pública aposentada com um perfil bem marcante. As duas se encontraram, depois de muito tempo, e sem imaginar, justo nesta produção. Uma surpresa e tanto!

Juliana Amorim é do time das mais novas. Arquiteta e influenciadora, tem admiradores e seguidores fiéis ao seu estilo. Assim como Sophia Schlickmann, que cursa Marketing e quer morar na Itália. Ela é filha de Zita Carrer, que atua no setor de moda praia e fitness e mais parece irmã do que mãe.

Moda também é a área de Thaiz Londero, mas com foco em modelos e produção. Maria Fernanda Lamin, viu no setor de formaturas a possibilidade de desenvolver um trabalho personalizado, da mesma forma que a dermatologista Camila Lammel trata delicadamente as suas pacientes. Esse olhar cuidadoso é também é o de Vanessa Rouvier. Ela criou uma grife própria de calçados, exclusiva para fabricar modernos modelos scarpin feitos a mão. E, para fechar o leque de grandes mulheres, Walérya Carriço que entende todas elas e muito mais. Psicóloga e executive coach, atende exclusivamente CEO’s de grandes empresas.

A campanha da Athera está exibindo uma por uma das suas mulheres poderosas durante esta semana que celebra o Dia Internacional da Mulher. A ação pode ser acompanhada diariamente no Instagram da marca, numa homenagem que também incentiva todas as mulheres a escrevem com garra e determinação a sua própria história.

Botão Voltar ao topo