Esportes

Dia Internacional da Mulher com aula gratuita na Escolinha de Futebol Feminino do Inter

A Escolinha de Futebol Feminino do Internacional está promovendo uma aula gratuita para a turma adulta, acima de 17 anos, neste Dia Internacional da Mulher. Para participar, basta comparecer hoje (08/03), às 20h, no Parque Gigante. O convite é direcionado a todas coloradas que querem praticar o futebol e se divertir.

Tatiane Rodrigues Rosa participa há um ano da escolinha. Para ela, participar das aulas é a oportunidade de treinar com os melhores profissionais. “A qualidade de ensino que recebemos é excelente, aprendi muito com eles e tenho muito mais a aprender nessa temporada”, comenta. Os treinadores da Escolinha também fazem parte do time profissional das Gurias Coloradas e isso é um ponto positivo, comenta Tatiane: “Sem dúvida, o trabalho que fazem é o melhor”.

Uma das treinadoras das turmas da Escolinha é a técnica do time profissional de Futebol Feminino do Internacional, Tatiele Silveira. “A ideia de criar essa turma é promover qualidade de vida e trazer o prazer de jogar futebol a todas as mulheres. Os treinos são voltados para o aprendizado e aperfeiçoamento das técnicas do jogo e, claro, muita bola rolando, diversão e gols”, salienta.

Botão Voltar ao topo