CASANEWS

Tarkett apresenta lançamentos na ExpoRevestir 2018

Atenta às expectativas de arquitetos, designers e clientes finais, a Tarkett apresenta durante a 16ª edição da ExpoRevestir novos produtos pautados pelo design e alta performance em projetos residenciais, comerciais e corporativos. Considerado a fashion week da arquitetura e construção, o evento ocorre entre 13 e 16 de março no Transamérica ExpoCenter em São Paulo (SP). Ao todo, a empresa apresenta em um estande de 210m² quase 80 novos pisos entre placas, réguas e mantas para 2018.

Linha Ambienta Studio®

A linha Ambienta® reúne as coleções que reproduzem as tendências em revestimentos em diferentes formatos, como réguas e placas em tamanhos extragrandes ou retangulares. São padrões com o visual de pedras e superfícies de concreto, madeiras em versões reestilizadas, além da fusão de diferentes materiais, grande aposta da marca.

Linha Ambienta Series®

Sinônimo de conforto e bem-estar, o visual e o toque ‘quente’ da madeira inspiraram as coleções da linha Ambienta Series®, com padrões amadeirados de design clássico e também em opções contemporâneas.

Linha Essence® Coleção Heritage

Para atender a demanda por pisos de design contemporâneo com espessura diferenciada, a linha Essence® passa a contar com a coleção Heritage, onde as peças de 2,45 mm mostram menos irregularidades do contrapiso.

Linha Essence® Coleção Hit

Padrões clássicos e amadeirados compõem a coleção Hit, com designs que trazem aconchego e conforto visual.

Linha Decode®

Com 38 opções de cores, a Decode® é indicada para empreendimentos como lojas, shoppings, escolas, universidades, hotéis, bares e restaurantes. Na versão compacta, com 2 mm de espessura, os pisos são antiderrapantes e podem ser aplicados inclusive em rampas com até 10° de inclinação. Na versão acústica, o piso proporciona uma redução de até 19 dB do ruído causado pelos passos. As mantas recebem um tratamento de superfície de última geração para facilitar a limpeza e manutenção.

Linha Flourish®

Sugestão para escritórios e ambientes corporativos, a Flourish® possui três designs inspirados na textura dos tecidos, com mantas que levam um toque de linhas trançadas e de tramas desgastadas pelo tempo. Cada design tem quatro opções de cores, totalizando 12 mantas em tons cinzas e beges para criar espaços modernos e confortáveis.

Botão Voltar ao topo