Rio Grande do Sul

Crianças são selecionadas para desfile do Chocofest na Magia da Páscoa

O Chocofest na Magia da Páscoa de Nova Petrópolis, evento que será realizado de 22 de março a 1º de abril, começa a tomar forma. Na terça-feira, 6 de março, 110 crianças voluntárias foram pré-selecionadas para integrar o elenco do desfile temático que ocorre nos dias 24, 25 e 31 de março e no dia 1º de abril, às 15h30min. A seleção foi realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Ao chegar ao Centro de Eventos, crianças e responsáveis se depararam com araras que deixavam em exposição os figurinos que serão utilizados durante o desfile. O ambiente lúdico montado no local inspirou as crianças participantes, que tiveram seu primeiro contato com o tema do Chocofest na Magia da Páscoa de Nova Petrópolis.

Segundo o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, a participação da comunidade é uma prova de que Nova Petrópolis abraçou o evento. “Acho importante o engajamento da nossa população, a participação de hoje mostra que todos querem que o evento seja um sucesso. As famílias compraram a ideia e hoje vieram voluntariamente para agregar ao evento”, disse Staudt.

As crianças que não foram selecionadas para o desfile, em razão da prova de roupa, poderão participar de outras atividades que ocorrerão durante o evento e que fazem parte da programação oficial. A decoração, que deve colorir as ruas, vitrines, fachadas, pórticos, espaços públicos e empreendimentos, começa a ser colocada na próxima semana.

Botão Voltar ao topo