Moda & Beleza

Camila Coutinho lança primeira linha de esmaltes

Camila Coutinho, que é referência no mercado de moda e beleza mundial, em parceria com a marca LCN, lança em todo território nacional sua primeira coleção de esmaltes. “Estou muito feliz em lançar minha linha em parceria com a LCN. Sempre tive vontade de ter minha própria linha de esmaltes e participei de todas as etapas, desde a criação das cores aos nomes, de tudo. E todo esse processo foi muito divertido. Ao todo serão 10 cores, entre tons clássicos, vibrantes, e de muita personalidade, que irão ressaltar a beleza feminina” conta Camila, que completou 11 anos do seu blog ‘Garotas Estúpidas’.

Os esmaltes são 5 free (Livre de DBP, Tolueno, Formaldeído, Álcool Cetílico e Cânfora), veganos e fabricados com nanotecnologia exclusiva, que oferece maior durabilidade, resistência e brilho para a esmaltação.

 

A coleção é um projeto exclusivo da LCN para o Brasil e foi liderado pelas empresárias Lucia e Luciana Gusmão, conterrâneas da blogueira, e responsáveis pela marca no país. “A LCN é pioneira no desenvolvimento de produtos profissionais para unhas de gel e líder do segmento no Brasil. Também somos especialistas em cosméticos para mãos, pés e unhas. Este é o primeiro projeto da marca voltado para o consumidor final“, diz Luciana.

Botão Voltar ao topo