Geral

Red Bull Station traz Eliane Dias para bate-papo sobre economia colaborativa

No dia 22 de março (quinta-feira), o Red Bull Station recebe uma roda de conversa sobre novos caminhos para a economia em grandes centros urbanos, tendo como pano de fundo as feiras de produtoras independentes de São Paulo. Além de conectar o consumidor aos pequenos produtores, esse recém-restabelecido modelo de consumo também ajuda a incentivar o comércio justo, a sustentabilidade e a democratização dos espaços da cidade.

À frente de algumas das principais feiras independentes de São Paulo, as produtoras Flávia Durante (do bazar PopPlus), Maria Clara Villas (da Feira Polvo) e Ana Laura Castro (da Maternativa) debaterão alguns aspectos que permeiam essa nova tendência de consumo consciente: desde a produção e comunicação até as dificuldades de adentrar em cenários pouco explorados ou formas de elevar o modelo de feiras independentes para além do consumo propriamente dito.

“Mulher gosta muito de dividir suas experiências e é compartilhando-as que nós aprendemos mais e incentivamos outras mulheres a fazer o mesmo. Esse incentivo é um passo importante para quem já teve a ideia, mas nunca teve coragem de colocá-la em prática”, diz Flávia Durante, empresária que está à frente do bazar PopPlus há seis anos, voltado ao mercado de moda plus size. Quem mediará o encontro é a também empresária Eliane Dias, que hoje gerencia a carreira dos Racionais MC’s e comanda a produtora da banda, chamada Boogie Naipe.

SERVIÇO:

BATE-PAPO “MULHERES, ECONOMIA CRIATIVA E FEIRAS INDEPENDENTES”

  • Data: 22/03/2018, quinta-feira, às 20h
  • Local: Red Bull Station (auditório)
  • Endereço: Praça da Bandeira, 137, Centro, São Paulo. Tel.: 3107-5065.
  • Ingressos grátis via Red Bull Tickets a partir de 05/03.
  • Capacidade: 100 pessoas
  • Classificação: Livre
Botão Voltar ao topo