Negócios

Swarovski abre sua primeira loja em Maringá

Com abertura prevista para a primeira quinzena de março, a primeira loja da Swarovski na cidade de Maringá, localizada no Maringá Park Shopping Center, é a terceira da marca austríaca no estado de Paraná. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a loja de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 40ª implantada no sistema de franquia.

Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Maringá traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal. Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.

Para a nova loja, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da Coleção Rainbow Paradise composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado.

Tags

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios