Moda & Beleza

Birkenstock apresenta nova linha de sandálias Big Buckle

A Birkenstock vem reforçando seu sólido relacionamento com a moda. Em setembro de 2017, a marca alemã desfilou seus icônicos calçados pela primeira vez durante a Semana de Moda de Paris, e só este ano, já anunciou uma colaboração especial com o designer Rick Owens e apresentou novidades masculinas na celebrada feira Piti Uomo. Agora em março, a label introduz a sua coleção Outono Inverno 2018 uma linha de sandálias de silhueta originais de grande apelo fashion: Big Buckle.

Disponíveis nas cores preta e cognac, os novos modelos são Miramar Big Buckle e Madrid Big Buckle. Inédito no Brasil, o modelo Miramar conta com uma larga tira de couro central e uma individual menor sobre o dedão do pé. Seu maior diferencial é uma fivela oversized de caimento lateral – dourada na versão cognac e prateada na versão preta. O outro modelo que também conta com o elemento Big Buckle é o clássico Madrid, de tira única sobre os dedos.

Nesta linha, a famosa palmilha Footbed, feita em cortiça e sola de EVA, é revestida de couro no mesmo tom das tiras afiveladas. As sandálias Birkenstock e sua emblemática palmilha têm diversos benefícios ortopédicos que promovem a saúde dos pés, como suporte para os dedos –que incentiva a força natural dos pés, exercita as pernas e estimula a circulação – e divisão em quatro arcos que garantem o peso distribuído uniformemente e boa postura.

Botão Voltar ao topo