Batiche apresenta coleção Inverno 18

A diversidade de tradições de tribos indígenas, fauna e flora da Amazônia fazem parte do mood board de inspiração da estilista Natalie Basiches para a nova coleção de Inverno 2018 da sua marca, Batiche.

O uso do algodão continua como base principal e, para as temperaturas mais baixas, o moletom aparece como um dos protagonistas da coleção, tanto em versão destroyed quanto puída. Cada peça traz um detalhe especial para deixar o modelo ainda mais rico, seja pelo trabalho com veludo para ares sofisticados, aos babados que proporcionam delicadeza.

As batas e caftãs, carro chefes da marca, também marcam presença nessa temporada com estampas, cores e bordados variados. Estampas tribais e geométricas são vistas por todas as peças da estação. Dos índios vieram os bordados que remetem a flechas e as pinturas corporais, essa última usadas também como inspiração para os tons da coleção que seguem uma cartela de cor fechada e terrosa. Em cliques do fotógrafo Michael Willian, a modelo Danielle Pontes foi escolhida para estampar as fotos conceito que tiveram styling e direção de arte assinada por Ana Parisi.