Esportes

Grêmio com foco no clássico Gre-Nal 414

A tarde desta terça-feira foi de reapresentação do elenco gremista após folga merecida, com a confirmação da vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho obtida em vitória no último clássico Gre-Nal, na casa do adversário. Agora o foco é no primeiro duelo na Arena, que será o de número 414 na história.

Em atividade desenvolvida no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, os jogadores que atuaram no último fim de semana realizaram trabalhos regenerativos no vestiário e alguns chegaram a correr no gramado, como Everton, Cortez, Jael e Madson. Os demais trabalharam a parte física na academia de musculação, com a transição posterior ao campo para percorrer distâncias pré-determinadas pelos profissionais da preparação física Tricolor. Enquanto isso, os arqueiros Marcelo Grohe, Paulo Victor, Leo, Bruno Grassi e Brenno efetuaram sua atividade específica em um dos campos auxiliares.

O grupo de jogadores volta a treinar na tarde desta quarta-feira no turno da tarde, novamente no CT. Confira abaixo a galeria de fotos da atividade, assim como a entrevista coletiva do zagueiro Geromel, recém convocado para defender a Seleção Brasileira nos próximos amistosos antes da Copa do Mundo na Rússia.

Botão Voltar ao topo