CASANEWS

Portinari apresenta novidades para piscinas

Está pensando em reformar ou construir uma piscina? A Cerâmica Portinari está com novidades em revestimentos cerâmicos especiais para piscinas.

Um dos lançamentos recentes é a Coleção Atlantis. Inspirada na lenda homônima, um paraíso perdido nas profundezas do oceano, as peças da coleção apresentam uma paleta de cores subaquáticas e a beleza e diversidade encontradas nas cenas marinhas. Os porcelanatos são fabricados em duas medidas: 20×20 cm e 10×20 cm.

Outra coleção que acaba de ser lançada é a Pixel. Com 20×20 cm, as peças da coleção, encontradas nas cores Soft Green, Blue, Dark Blue, são um convite para deixar a imaginação fluir e explorar cada quadradinho como um pixel, misturando as cores em possibilidades infinitas. Além das peças em porcelanato, próprias para a área da piscina, a coleção possui ainda três peças decoradas de porcelanato, para compor o ambiente do entorno da piscina.

Novidades para acabamento

Além das novidades em produtos, a empresa, dona do maior portfólio do mercado, apresenta a mini borda, uma novidade exclusiva, criada para resolver os problemas de meia esquadria, que deixa a estética do acabamento da piscina mais bonita.

O gerente de desenvolvido de produtos da Portinari, Paulo Roberto Gava Niehues, explica que, na maioria das vezes, é preciso terceirizar esse acabamento, visto que é necessário fazer cortes nos revestimentos. “Esse processo, além de encarecer a obra, fragiliza o material, o que muitas vezes ocasiona em perdas também. Além disso, é preciso mandar a medida exata e acompanhar o processo de produção e recebimento na obra. Com a solução da mini borda, não há necessidade de envolver um terceiro profissional. Ela minimiza esse processo, pois já vem pronta, basta aplica-la”.

A mini borda é fabricada nos tamanhos 1,3×20 cm e 1,3×1,20 cm e, além de ser usada em bordas de piscina, ela pode ser usada em colunas, escadas, acabamentos de rodapé, entre outras possibilidades.

Botão Voltar ao topo