Variedades

Hotéis butique para curtir a Páscoa

Que a Páscoa no Brasil é sempre uma delícia, a gente já sabe: tem família reunida, ovos de chocolate com os mais diferentes recheios, muito bacalhau. Agora, já parou pra pensar como seria viver essa data em outro país? Pois a oportunidade é ótima. Hotéis butique de vários lugares do mundo prepararam um pacote especial para que você e sua família viaje nesse feriado e confira. Olha só…

Lotte New York Palace – EUA:
O hotel é ideal para quem busca preços irresistíveis e localização perfeita  em Nova Iorque, com luxo, conforto e serviços personalizados. Durante o feriado as reservas nas acomodações de luxo estão com 10% de desconto e 25% nas Suítes. O LNYP ainda prepara um mimo especial para quem se hospedar nessa época, além de dar boas-vindas para a estação mais esperada na cidade, a primavera!

The Singular Patagônia – Chile:
Visitar a longínqua Patagônia chilena pode ser mais fácil do que parece. O hotel The Singular oferece um pacote imperdível para 3 noites de hospedagem com café da manhã diário, tour histórico, 2 expedições de meio período a escolha do hóspede e uma experiência gastronômica intensa com menu de almoço em cinco tempos no premiado restaurante do hotel.

EAST, Miami – EUA: 
Já ouviu aquela máxima de que menos é mais? Pois bem, no EAST, Miami é ao contrário: quanto mais noites você se hospedar, menos você vai pagar para desfrutar de toda a estrutura que esse moderno hotel de Brickell tem para oferecer. 3 noites de hospedagem dão direito a 20% de desconto, 4 noites 25% e a partir de 5 noites são 30% de economia. Vale dizer que no domingo de Páscoa um almoço no restaurante Quinto la Huella estará a disposição dos hóspedes. O Easter Brunch acontece entre 12pm- 4pm por USD 75 por pessoa e por mais USD 25 é possível se servir de champanhe rose e mimosas a vontade.

Casa de Uco – Argentina: 
Aventura e vinho combinam? No hotel Casa de Uco Vineyards & wine resort, sim! Os amantes de aventuram e apreciadores de um bom vinham podem se hospedar por lá e aproveitar esse programa de 3 noites para descobrir as maravilhas de Mendoza. O pacote inclui: transfer, aula de coquetéis, jantar de tapas harmonizado com vinhos, café da manhã, trekking na base da Cordilheira dos Andes, degustação de vinho, jantar romântico, passeio a cavalo, massagem de 60 minutos no Uco Spa e um almoço especial no meio dos vinhedos para provar o tradicional asado argentino. Imperdível! A partir de USD 3,200 em acomodação Cordón del Plata.

GoldenEye – Jamaica: 
O clima de verão inspirou o GoldenEye a criar um pacote imperdível pra quem sempre sonhou em conhecer a terra de Bob Marley. São 4 noites de hospedagem na categoria one-bedroom, mas você paga apenas 3 e ainda tem direito a um jantar de três tempos, um coquetel de boas-vindas e café da manhã incluso para todos os dias. Esportes não motorizados na água, um passeio diário de barco e uma dose do consagrado Blackwell Rum também fazem parte desse pacote, que vai fazer da sua Páscoa um momento inesquecível.

Sol y Luna – Peru: 
Ideal para quem quer relaxar no feriado, esse hotel encantador localizado em meio ao Vale Sagrado preparou um pacote de Páscoa focado nos tratamentos de bem-estar. Chamado Spa & Relaxation, ele inclui jantar com menu degustação no restaurante Killa Wasi e 55 minutos de qualquer massagem escolhida pelo hóspede. A boa notícia é que só precisa de o mínimo de uma noite de hospedagem para ter acesso a todos esses mimos. A partir de USD 519 em acomodação superior twin.

Alto Atacama – Chile: 
Pertinho do Brasil dá pra desfrutar de um hotel no meio do deserto do Atacama e que oferece hospedagem + refeições + atividades para todos os hóspedes. A diferença é que no período da Páscoa dá para desfrutar do programa Complete Experience em que toda essa experiência está com 35% de desconto, saindo a partir de USD 423 por pessoa por noite.

L’Andana – Itália
Para uma Páscoa na Toscana o hotel criou um pacote de fim de semana que inclui duas noites em acomodação superior double room com café da manhã típico da região. No domingo de Páscoa um almoço especial será servido aos hóspedes no restaurante La Villa e na manhã de segunda-feira tem um brunch divino no mesmo local. O acesso as áreas de bem-estar (academia, sauna, piscina revitalizante e interna) também estão inclusas. A partir de 580 euros por pessoa.

Botão Voltar ao topo