CASANEWS

Cadeiras e poltronas dão um UP em qualquer espaço

De diferentes tamanhos e estilos, as cadeiras e as poltronas são versáteis, discretas e facilmente adaptáveis aos ambientes, basta um pouquinho de criatividade e ousadia para criar um décor simples e original. Sabemos que são MUITOS modelos, cores, texturas e estilos, então, fizemos uma seleção especial para se inspirar. Confira estas sugestões da Mobly:

Doces e divertidos: detalhes com cores suaves ou em tons pastel podem ser uma boa pedida para compor um visual Candy Colors. É possível criar combinações românticas, contemporâneas, fofas e, até retrô. Abuse da imaginação!

Descolado para receber: surpreenda as visitas com muita modernidade e bom gosto. Aposte em uma dose extra de cor e estilo, com opções estofadas, arredondadas e decorativas.

Conforto no trabalho: o lugar que passamos a maior parte do tempo merece uma atenção especial. E, para combinar a decoração com bem-estar, escolha peças com cores sóbrias, confortáveis e elegantes.

Versáteis em todas as horas: se a ideia é investir em peças curingas, práticas e que sirvam em mais de um cômodo, uma boa pedida são os modelos que aproveitam melhor o espaço disponível e, de quebra, proporcionam beleza e conforto.

Dica: embora a ideia seja inovar, é preciso ficar atento com a decoração que já existe no local. Manter os móveis sempre na mesma altura pode ser uma boa pedida, assim, os objetos criam uma conexão entre si e promovem a harmonia do ambiente.

Botão Voltar ao topo