CASANEWS

Lançamentos Casa KM

A Casa KM, fabricante de produtos de limpeza e cuidados com a casa e com as roupas, prepara diversas novidades para os consumidores a partir de fevereiro deste ano. Enquanto alguns produtos tiveram algumas reformulações, outros são novidade na prateleira, como a linha de tira-manchas para a casa e para as roupas, e o novo lava-roupas com partículas de pedras preciosas. Confira abaixo as novidades.

Lava-roupas “Com Muito Carinho”

O novo lava-roupas premium de alta perfumação, que contém partículas de pedras preciosas, chega às prateleiras em quatro versões exclusivas: Ametista – inspiração, equilíbrio e relaxamento; Pérola – rejuvenescimento, luxo e ternura; Aquamarine – energia, paz e calma; e Quartzo – reconforto, proteção e leveza. Ele é eficaz na remoção de manchas difíceis e sem danificar os tecidos, conservando as cores das roupas.

Linha ECOMAX

A linha de tira-manchas ECOMAX conta com uma ação potencializadora para a remoção de manchas mais resistentes, seja de roupas ou ambientes, com uma versão para cada necessidade: uma versão líquida e outra em pó para a remoção de manchas de roupas brancas, outro para roupas coloridas; e o “Cuidados com a Casa”, uma novidade no mercado que ajuda na limpeza de sofás, cortinas, toalhas de mesa, tapetes, paredes, portas etc. Outro grande diferencial é que essa linha possui fórmula biodegradável, com ativos naturais que não agridem as fibras dos tecidos e não trazem impacto ao meio ambiente.

Linha Amacitel

Reformulada, a linha Amacitel está cheia de novidades. A nova versão do Amacitel Super, que é concentrado, está de rótulo novo, agora mais moderno, com nova fórmula, que traz muito mais maciez e perfume para as roupas, além de uma nova tampa prata dosadora, que evita o desperdício. Já o Amacitel Regular ganhou um novo nome, que agora passa a ser Amacitel Luxo, com tampa dosadora na cor prata e uma nova embalagem com alça, trazendo mais praticidade ao consumidor.

Lava-roupas Samper Super

O novo lava-roupas concentrado Samper Super vem com rótulo e embalagem mais modernos, na cor branca. Com dupla ação, limpa e perfuma, facilitando a remoção de manchas mais difíceis. Por ser concentrado, rende até 30 lavagens e vem com tampa dosadora, evitando desperdícios.

Gel Care 30

O novo lava-louças Gel Care, agora é Gel Care 30, pois conta com uma nova fórmula, que rende 30% a mais (comparada à versão anterior), deixando as louças limpas, brilhantes e sem odores de alimentos. Com novas cores e em quatro versões: Proteína, Aloe Vera, DEO e a nova versão, Limão Siciliano. O Gel Care 30 possui alta eficiência na eliminação de gordura, contém tensoativos biodegradáveis e é testado dermatologicamente.

Intimiss

O novo lava-roupas Intimiss, é ideal para a limpeza e o cuidado com as roupas íntimas e delicadas. Testado dermatologicamente, ele foi desenvolvido especialmente para lingeries, biquínis e roupas delicadas, limpando profundamente e inibindo o desenvolvimento das bactérias, preservando as cores e a elasticidade dos tecidos. Não agride as mãos e pode ser usado nas roupas durante o banho ou na lavanderia, trazendo mais versatilidade para o consumidor.

Botão Voltar ao topo