CASANEWS

Artvinil lança nova estampa de vinil para piscina

A Artvinil lança a nova estampa de vinil para piscinas “Acquamix”. Desenvolvida com tecnologia da Cipatex®, a nova versão inova com visual de pastilhas brancas intercaladas com diversas tonalidades de azul e aspecto de ranhuras. O efeito de rejunte azulado confere um toque especial.

A prevalência do branco na estampa vem de encontro às novas tendências de design, valorizando ainda mais a iluminação interna da piscina, proporcionando um efeito decorativo à área de lazer da residência.

 ​O material é versátil e se adequa a qualquer estilo de ambiente, seja no campo ou área urbana. A Artvinil e a Cipatex®, por meio da marca Cipavinil, seguem tendências mundiais no desenvolvimento de novas estampas. A grande variedade de cores e padrões permite a criação de projetos modernos, criativos e personalizados.  Os revestimentos vinílicos podem ser usados tanto na construção como na reforma de uma piscina. Fabricado sob medida, o bolsão de vinil se adapta a qualquer formato e projeto. Acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem perda de desempenho. Praticas e resistentes, as piscinas de vinil proporcionam maior facilidade de instalação e transporte. Outro diferencial é que são mais fáceis de limpar, reduzem a possibilidade de vazamento e são 100% recicláveis.

Botão Voltar ao topo