Geral

COSMÉTICOS: inscrições abertas para missão comercial nos EUA

As inscrições estão abertas até o dia 23 de março para as empresas brasileiras exportadoras do setor de cosméticos para cabelo, produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos participarem de missão comercial aos Estados Unidos. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação brasileira na rodada de negócios Efficient Colaborative Retail Marketing (ECRM), que será realizada entre os dias 3 e 7 de junho em Las Vegas.

Durante a missão haverá encontros de negócios entre fornecedores desses setores e grandes compradores para que os brasileiros apresentem seus produtos e encontrem bons canais de distribuição dessa indústria no mercado estadunidense. É muito importante que as empresas estejam alinhadas com as condições de participação para atender as especificidades do setor nos Estados Unidos, que é bastante exigente.

As ações organizadas pelo ECRM são voltadas para empresas que pretendem se consolidar no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais; e que apresentem as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, com experiência em exportação e estrutura de distribuição.

As empresas que se interessarem podem se inscrever até dia 23 de março, veja abaixo a inscrição correta para cada área.
Clique aqui e confira as Condições de Participação da missão

MISSÃO COMERCIAL – SKIN, BATH, COSMETICS & NATURAL BEAUTY HAIR CARE E MULTICULTURAL
Data do evento: 3 a 7 de junho de 2018

Inscrições: ECRM Skin, Bath, Cosmetics & Natural Beauty – 3 e 7 de Junho aqui

Inscrições: ECRM Hair Care & Multicultural Hair – 4 a 7 de Junho aqui

As Inscrições vão até 23 de março, e a aprovação das empresas será feita pela Apex-Brasil com base na quantidade de vagas disponíveis e perfil das empresas inscritas.

Botão Voltar ao topo