Moda & Beleza

Transforme seu corpo com exercícios de 15 minutos diários

Adeus ao braço flácido na hora de dar tchauzinho e boas vindas para o tríceps definido, barriga chapada, coxas torneadas e glúteos esculpidos. Esse é o objetivo do Missão Fitness, novo programa 100% online elaborado pela personal trainer e educadora física Lana Pessoa, que pode ser realizado por todas as mulheres, independente do nível de condicionamento físico atual. “Fizemos o programa em dois níveis, o avançado e o moderado, justamente para que as mulheres consigam acompanhar nosso programa e alcançar seus objetivos”, conta Lana, que já é conhecida nas redes sociais por ajudar, através de sua consultoria, centenas de mulheres insatisfeitas com o corpo a se tornarem mulheres super confiantes.

Com uma proposta de transformação rápida – apenas dois meses, com exercícios de 15 minutos por dia –, o Missão Fitness garante foco nas formas do corpo feminino que as mulheres mais buscam e admiram. O programa, que é dividido em duas fases de 30 dias cada uma, pode ser feito em qualquer hora e em qualquer lugar. Para que a aluna possa verificar seu progresso, no início de cada aula ela faz um teste de 1 minuto com uma série de repetições que mede sua evolução semana a semana.

A primeira fase é voltada à queima de gordura. Os exercícios elevam a frequência cardíaca e, consequentemente, expulsam a gordura do corpo e turbinam o condicionamento físico para o ganho de massa magra. Abdome, lombar e quadris também são exercitados e o foco é eliminar a celulite e enrijecer o bumbum. A segunda fase, que completa essa ´´missão´´, tem o objetivo de moldar os músculos após a eliminação da gordura localizada.

Para ajudar as alunas a alcançarem seus objetivos e se manterem estimuladas, a assinatura do programa vem com um guia nutricional que potencializa os resultados das aulas, além de exercícios-bônus para os membros superiores – costas e braços – e para o alongamento do corpo, que geram diversos benefícios que vão desde o aumento da flexibilidade e alívio das dores musculares até a liberação de “hormônios do bem estar”, como a serotonina. O Missão Fitness está disponível no www.missaofitness.com.br.

Botão Voltar ao topo