Variedades

Novo Nissan LEAF ganha seu primeiro prêmio internacional

Novo Nissan LEAF

O novo Nissan LEAF recebeu reconhecimento máximo da CES (Costumer Eletronics Show) durante a cerimônia anual apresentada pela Consumer Technology Association.

Com o anúncio dos vencedores do prêmio “O melhor em Inovação para 2018″, diante da multidão de especialistas da indústria de tecnologia em Nova York, o novo Nissan LEAF conquistou seu primeiro grande prêmio internacional. A Nissan tem como objetivo alcançar muitos mais no futuro.

Confirmação da liderança da Nissan em investimentos para inovação, o novíssimo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico equipado com ProPILOT, tecnologia de condução autônoma conhecida como ProPILOT Assist na América do Norte e tecnologia e-Pedal, recebeu os seguintes prêmios:

  • Vencedor do prêmio “O melhor em Inovação da CES para Inteligência de Veículos e Tecnologia de Condução Autônoma”
  • Homenageado CES pela “Tecnologia para um Mundo Melhor”

Todos os anos, a Consumer Technology Association anuncia os vencedores do prêmio “O melhor em Inovação” como parte da preparação para feira anual de tecnologia CES que acontece no mês de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos. A Nissan e a associação farão uma exibição especial do novo Nissan LEAF no CES 2018.

“É uma grande honra ter tão cedo este importante reconhecimento para o novo Nissan LEAF”, disse Daniele Schillaci, vice-presidente executivo de marketing e vendas globais, veículos zero emissão e negócios de baterias. “Este prêmio reconhece produtos e tecnologias que beneficiam as pessoas e o planeta, por isso é oportuno que o novo LEAF tenha sido homenageado. É mais do que apenas um carro. É o ícone da Nissan Intelligent Mobility, nossa visão para mover as pessoas para um mundo melhor”.

O novo Nissan LEAF traz um pacote cativante de inovações e tecnologias úteis ao dia-a-dia para mais pessoas pelo mundo do que qualquer outro veículo elétrico já tenha feito antes. O carro está ajudando a tornar o mundo um lugar melhor, não só através da inovação, mas também através da acessibilidade para mais pessoas. Soluções de energia adicionais, como a integração “Veículo para Casa” (“Vehicle-to-Home” – V2H) e “Veículo para rede” (“Vehicle-to-Grid” – V2G, disponibilidade a depender do mercado) ajudam os proprietários a saberem que podem desperdiçar menos e produzir mais.

O novo Nissan LEAF está à venda no Japão e chegará às concessionárias da Nissan nos EUA, no Canadá e na Europa Ocidental nos próximos dois meses.

Botão Voltar ao topo