Variedades

NUK lança Plush Toys e tapete de atividades para bebês

Este fim de ano, a NUK está trazendo novidades para o universo dos pequenos. Pensando em preparar as crianças para futuras atividades, desenvolver a concentração e atenção, além de criar relações de confiança e experiências com os outros e com elas mesmas, a marca alemã tem em seu portfólio uma linha de Plush Toys. E, a partir de agora, além dos produtos já comercializados em tamanho convencional, a NUK está trazendo as mini pelúcias.

As mini pelúcias possuem tamanho ideal para acompanhar e divertir as crianças em todos os lugares. São fáceis de carregar e pendurar, sem perder o charme, estimulando o desenvolvimento do bebê. Um dos diferenciais é a função treme-treme que incentiva o tato. O chocalho também desempenha esta função, além de despertar a audição.

Valor sugerido: R$ 49,90

Outra novidade é o tapete de atividades da linha Pool Party, onde Rosie e Arthur são anfitriões em uma alegre festa na piscina, repleta de mergulhos, sorvetes e felicidade. Considerado como um dos produtos mais completos da linha Plush Toys da NUK, a nova versão ganhou cores mais alegres e divertidas. Tem o amarelo do sol para esquentar e o azul da água para refrescar, além de elementos que não podem faltar em um divertido dia de verão, como a bola, a boia e o guarda-sol. Confortável e aconchegante, o tapete de atividades possui chocalho colorido e chocalho fofinho, espelho e material crocante que, juntos, estimulam a visão, audição, tato, atenção e concentração dos pequenos.

Valor sugerido: R$ 299,90

É essencial que os cinco sentidos das crianças sejam estimulados, pois é por meio da descoberta do olfato, tato, paladar, visão e audição que a criança tem a chance de conhecer e entender o mundo a sua volta. Cada etapa é marcada por progressos específicos e o estágio superado sempre é a base para o que está por vir, começando com o controle da cabeça, passando pelo tronco, braços, pernas, até finalmente conseguir dar os primeiros passos e manusear objetos com habilidade.

Botão Voltar ao topo