Geral

Os artistas mais bombados da internet

Se antes a popularidade era medida por quantos amigos as pessoas tinham em seu meio social, hoje o número de seguidores na web diz tudo. Tem gente que comemora quando alcança a marca de 1 milhão de fãs, mas já pensou naqueles que colecionam 100 vezes mais? A iFruit – primeira agência de digital influencers do Brasil – apurou os nomes do seleto clube dos 100 milhões, seja no Facebook, Twitter ou Instagram. Confira o ranking abaixo:

Selena Gomez

Instagram (@selenagomez): 128 milhões

A norte-americana iniciou sua carreira ainda na infância, quando fez parte do elenco de “Barney e Seus Amigos”. A partir de então, participou de uma série de produções da Disney para, em seguida, se aventurar na carreira de cantora e compositora. Em sua trajetória, ela soma mais de 20 filmes – entre atuações e dublagens – além de cinco álbuns lançados, sendo eles: “Kiss & Tell”, “A Year Without Rain” e “When the Sun Goes Down”, quando ainda fazia parte do grupo Selena Gomez e the Scene, e os mais recentes “Stars Dance” e “Revival” em carreira solo.

Ariana Grande

Instagram (@arianagrande): 114 milhões

Com apenas 24 anos, Ariana Grande já coleciona hits em sua carreira e teve seu primeiro álbum no topo das paradas da Billboard 200. A cantora também é atriz e sua primeira aparição foi em 2008, quando integrou o musical “13” da Broadway e, em seguida, fez parte do elenco de “Victorious” e “iCarly” na Nickelodeon. Desde 2013, está focada no mundo da música, gravando “Yours Truly”, “My Everything” e “Dangerous Woman”, seus três álbuns de estúdio.

Cristiano Ronaldo

Instagram (@cristiano): 113 milhões

Atualmente, o atacante – que faz parte do Real Madrid e da Seleção Portuguesa – se destaca nas redes sociais, que já atingiu a marca de 100 milhões nas duas principais plataformas: no Instagram são mais de 113 milhões e na Fanpage Oficial são 122 milhões de fãs reunidos. Além de diversos gols, títulos e prêmios, um dos destaques da carreira do português foi ser indicado pela revista Forbes como o desportista mais bem pago do mundo.

Beyoncé

Instagram (@beyonce): 107 milhões

Aos 16 anos, quando começou sua carreira ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams – com o grupo Destiny’s Child –, Beyoncé nem poderia imaginar como seria sua vida em 2017. Com dez álbuns, sendo seis gravados em estúdios e quatro ao vivo, a texana coleciona mais de 400 títulos em sua jornada, o que faz dela a mulher negra mais premiada da história da música. Mãe da pequena primogênita Blue Ivy, em junho deu à luz ao casal de gêmeos Sir Carter e Rumi Carter.

Katy Perry

Twitter (@katyperry): 105 milhões

“I kissed a girl and I liked it”. Foi com esse refrão ousado para o ano 2008 que Katy Perry ficou conhecida mundialmente. O single recebeu o Disco de Platina e ficou em primeiro lugar da Billboard Hot 100. De lá pra cá, foram cinco registros de estúdio lançados, sendo o último deles o “Witness”, uma das grandes apostas dentro do mercado fonográfico.

Taylor Swift

Instagram (@taylorswift): 104 milhões

Recentemente, Taylor Swift apagou todas as fotos de seu Instagram. Mas nem mesmo o reboot fez com que a eterna princesinha do country perdesse seus seguidores. A atitude fez parte da ação de estreia de “Look What You Made Me Do”, single repleto de indiretas que antecede “Reputation”, sexto disco da norte-americana que está previsto para chegar ao mercado no início de novembro de 2017.

Shakira

Facebook (@shakira): 104 milhões

A colombiana estreou no mundo da música bem novinha: com apenas 13 anos, em 1990, quando Shakira gravou “Magia”, sua primeira obra. Mas foi só cinco anos mais tarde com “Estoy Aquí”, faixa do álbum “Pies Descalzos”, que ela estourou no mundo todo. Com melodias dançantes e envolventes, a cantora está até hoje nas paradas e é dona de diversos singles.

Kim Kardashian

Instagram (@kimkardashian): 103 milhões

Há quem julgue o estilo de vida da família Kardashian, mas por trás de uma conta bancária milionária e muitos escândalos, existem mulheres que trabalham incansavelmente para manter o próprio império. Além de estar no ar há treze temporadas com o reality show “Keeping Up with the Kardashians”, Kim é uma grande empresária. Atualmente, comanda a DASH, boutique de roupas, é estilista da marca ShoeDazzle, criou diversos aplicativos para celulares como o “Kim Kardashian: Hollywood” e o “Kimoji” e agora tem se dedicado ao mundo da beleza com uma linha de perfumes e KKW, especializada em maquiagens para contorno. Nas horas vagas, ela ainda cria joias em parceria com as irmãs Khloé e Kourtney.

Justin Bieber

Twitter (@justinbieber): 102 milhões

Com apenas 23 anos, são quatro discos na conta de Justin Bieber que o fizeram um dos ícones do pop na última década. Em 2010, quando estourou com “Baby”, o cantor recebeu uma bolada de US$ 53 milhões, que fez dele o artista mirim mais bem pago da atualidade, segundo a revista People. Apesar de polêmicas que relacionam drogas, mau comportamento e até prisão, o canadense venceu ainda sete Billboard Music Awards, sete American Music Awards e dois MTV Video Music Awards.

Vin Diesel

Facebook (@vindiesel): 101 milhões

Além de ator, Vin Diesel também é roteirista e produtor de cinema. Ficou bastante conhecido por fazer parte do elenco da franquia “Velosos e Furiosos”. Além desse marco, tem mais de 20 obras em sua trajetória, entre eles “Operação Babá” e o recente “Triplo X: Reativado”, que atua ao lado de Samuel L. Jackson, Nina Dobrev e Ruby Rose.

Botão Voltar ao topo