Moda & Beleza

Pablo Morais e Gabriel Palhares para a Departamento Jeans

Sucesso em Malhação e convidado para fazer Segundo Sol, a próxima novela das 21h da Globo, Pablo Morais estrela a nova campanha de Inverno da Departamento Jeans ao lado do ator mirim Gabriel Palhares. As fotos foram clicadas em Campos do Jordão, num clima de muita descontração, pelo fotógrafo Lucio Luna.

Pablo e Gabriel apresentam uma coleção rica em detalhes, sustentados pela qualidade, estilo e conforto de cada peça, fruto de muitas pesquisas com o consumidor, que identificaram suas necessidades e desejos. A linha Denin, com peças em jeans super despojadas, são um dos destaques dessa coleção. As novidades em malhas e tecidos planos, surgem com modelagens slim e confort, perfeitas para compor diversos looks.

Sobre a Departamento Jeans

Especializada em atender o público masculino em quase todas as suas demandas, fornece produtos à altura de sua necessidade e com o devido rigor de um produto que tem qualidade até no lado avesso. Com o passar do tempo, e embasado em uma rigorosa pesquisa, a marca iniciou sua produção de peças infantis e para o público plus size. Hoje o mix foi ampliado e atende também demandas de acessórios como meias, sandálias, bonés, cintos, pulseiras, óculos de sol, carteiras e colares. Depois de 13 anos de caminhada, a missão da marca é cada vez mais fornecer um produto de qualidade e excelência.

Botão Voltar ao topo