Variedades

Casamento Helena Lunardelli

Helena Lunardelli, F*hits digital influencer e referência nacional quando o assunto é beleza se casou neste fim de semana, dias 16 e 17 de março. Ela e seu noivo, Eduardo Azevedo, realizaram o casamento dos sonhos em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Em clima de petit comité, familiares e amigos mais chegados fizeram parte da cerimônia. Entre as amigas, a também F*hits influenciadora Lala Noleto, madrinha da noiva. Duas festas, que seguiram o clima intimista e pé na areia que a dupla escolheu, aconteceram por lá. A primeira, um pre-wedding na sexta-feira, deu às boas vindas aos convidados; e a segunda no sábado após a cerimônia na Capela dos Milagres, que contou ainda com show exclusivo da musa Preta Gil.

Apaixonada por praia e pela natureza, Helena escolheu um local reservado que pudesse trazer o clima bucólico de seus sonhos. São Miguel dos Milagres é uma cidade litorânea do estado de Alagoas famosa por suas praias de mar cristalino da Costa dos Corais e muito sossego. Já a capela dos Milagres, onde aconteceu a cerimônia religiosa, é perfeita para um casamento pé na areia!

Para o grande dia, Helena contou com a expertise da estilista e amiga Elisa Lima, que produziu um vestido exclusivo em sintonia com os desejos da noiva. Ele foi confeccionado todo em renda francesa. Foram utilizadas duas texturas para montar um padrão único e exclusivo. Com uma renda vertical usada de base e uma renda floral sobreposta em toda a barra e corpo. Para finalizar foram aplicadas inúmeras flores 3D de tamanhos diferentes, nos tons de rosa blush, nude e pérola. O vestido trouxe uma atmosfera moderna, com a geometria da renda vertical, mas não deixando faltar o ar romântico e clássico, presente na renda floral e no bordado delicado. A leveza da camada de Tule e das mangas arrematou o look e deu muita bossa para o altar à beira mar.

Botão Voltar ao topo