NotíciasRio Grande do Sul

Espetáculo teatral convida à reflexão sobre Deus no Sesc Canoas

No dia 07 de abril, às 20h, o Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) recebe o espetáculo “O.L.E 621 – Onde Estão Escritas as Leis de Deus”. A peça convida à reflexão sobre Deus sob o olhar da filosofia espírita. A atração tem entrada franca, mediante doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado às entidades beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Os alimentos podem ser trocados pelos ingressos com uma hora de antecedência, na bilheteria local.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas.

O Livro dos Espíritos – obra básica do Espiritismo – é a base desta peça, que instiga o público a refletir sobre o funcionamento das leis do Universo e sobre a nossa própria responsabilidade perante os outros e nós mesmos. Das 1018 perguntas formuladas por Allan Kardec e respondidas pelos Espíritos em 1857, a de número 621 é a que inspira a montagem. “Onde estão escritas as leis de Deus”, questiona o cientista. “Na consciência”, responde o interlocutor incorpóreo.  O espetáculo tem classificação etária livre e 1h30min de duração.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

O.L.E 621 – Onde estão escritas as leis de Deus 

  • Data: 07/04
  • Local: Teatro do Sesc de Canoas – Av. Guilherme Schell, 5340
  • Horário: 20h
  • Duração: 1h 30min
  • Classificação etária: livre
  • Entrada gratuita, com doação de um alimento não perecível que será doado para o projeto Mesa Brasil. Distribuição de ingressos uma hora antes, na bilheteria do teatro.
Botão Voltar ao topo