Geral

Rua da Cooperação será nos dias 14 e 15 de abril, em Nova Petrópolis

Entre as atrações está o show da banda Chimarruts

O evento dedicado às famílias, que une atividades cooperativas, recreativas, musicais, lúdicas, literárias e gastronômicas possui uma nova data. A quinta edição da Rua da Cooperação acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, na Rua Coberta de Nova Petrópolis.

Promovido pela Casa Cooperativa, o evento prima pela oferta de variadas atividades para todos os públicos e idades. Enquanto brinquedos infláveis e espaços de leitura entretêm as crianças, uma praça de alimentação com food trucks e cervejarias, chimarródromo, exposição e comercialização de orquídeas e variadas atrações musicais são as opções de descontração dos adultos.

“Para a quinta edição preparamos uma atração especial: a banda Chimarruts vai tocar no final de tarde de sábado para atrair mais famílias ao evento! Será um presente da Casa Cooperativa para a comunidade, que terá oportunidade de conhecer mais o cooperativismo prestigiando o evento”, destaca o Presidente da Casa Cooperativa, Mário José Konzen, ao dizer que algumas novidades estão sendo programadas para esta edição do evento.

Show da banda Chimarruts será dia 14 de abril

A Casa Cooperativa de Nova Petrópolis tem como objetivo promover ações institucionais e de educação para fomentar o cooperativismo. É mantida pela cooperativa Sicredi e tem participação de demais entidades como prefeitura, Piá, ACINP, Associação Amstad, Ahica e das escolas Bom Pastor e Frederico.

Botão Voltar ao topo