Variedades

Alok volta ao #LollaBR

Lollapalooza acontece dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo

“Eu vivo isso desde muito cedo, fui criado nesse meio”, é assim que o DJ Alok define sua vivência na música eletrônica. Filho de músicos, os DJs Swarup e Ekanta, e com um irmão gêmeo que também seguiu o mesmo caminho, Bhaskar, ele considera que sua vida é uma continuação daquilo que seus pais criaram.

“Eu toco há 14 anos e cada dia produzo um som mais abrangente, que se faz presente em vários cenários. Tanto meus primos como a minha avó gostam!”, conta Alok, que será headliner do palco Perry´s By Doritos na sexta-feira, 23 de março. “O Alok faz música para todos”, complementa.

E o DJ está pronto para enfrentar os novos desafios em sua volta ao festival: “Em 2016, eu toquei mais cedo. Agora, volto como headliner. Chegar onde cheguei na carreira é uma enorme responsabilidade e eu mesmo sou meu maior concorrente. Uma coisa é chegar no topo, outra é se manter nele. E outra coisa é se manter e crescer ainda mais”.

Por isso, ele promete uma vivência completamente inédita, um outro Alok no palco: “Vai ser um show com um upgrade enorme. Serão várias surpresas, o próprio show terá uma dinâmica nova, com um set montado especialmente para o Lolla”.

Além das novidades, os fãs podem esperar os grandes hits mais recentes do artista, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

O músico também se mostrou animado em poder acompanhar as outras atrações do festival: “O line do Lolla está sensacional esse ano. Gostaria de ver várias apresentações, como do LCD Soundsystem e da Lana Del Rey“, comenta “Se pudesse, até faria uma parceria com eles!”, brinca.

Animados para ver Alok no palco do #LollaBR 2018? Então se preparem: “Meus fãs podem esperar algo totalmente novo. É um show preparado há muito tempo, com bastante efeito e uma super produção!”.

Botão Voltar ao topo