Negócios

Inscrições abertas para rodada internacional de negócios na FEIMEC 2018

O Programa Brazil Machinery Solutions está realizando o cadastramento de empresas brasileiras interessadas em participar da 2ª Rodada Internacional de Negócios, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril como parte da programação da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos – FEIMEC 2018. Organizada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), a feira reunirá toda a cadeia de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas, de 24 a 28 de abril, no centro de Convenções São Paulo Expo.

A 2ª Rodada Internacional de Negócios prevê reuniões entre empresários brasileiros e estrangeiros. Os encontros contarão com compradores vindos especialmente para este evento de países como África do Sul, Argentina, Chile, México, Peru e Rússia. Do Brasil já são mais de 40 empresas do setor inscritas.

Ao fazer sua inscrição, o fabricante nacional preenche um cadastro onde informa quais são os produtos ofertados, números da empresa entre outros detalhes. A partir desses dados, o Programa BMS faz um cruzamento de informações com empresas estrangeiras e identifica os compradores que têm interesse nos seus produtos. As empresas brasileiras poderão então pré-agendar os encontros, de 30 minutos cada, que acontecem em um espaço exclusivo para a ação, ao longo dos dois dias da Rodada Internacional de Negócios.

A Rodada Internacional é realizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com o apoio ABIMAQ.  Se a sua empresa tem interesse em reunir-se com compradores estrangeiros, faça o quanto antes o cadastro clicando aqui.

Botão Voltar ao topo