NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

ACIST-SL: Cenário econômico em ano eleitoral é tema do Momento do Empreendedor

O início de cada ano, em geral, traz um conjunto de dúvidas sobre o desempenho da economia. E em 2018, no Brasil, essas dúvidas podem se amplificar muito pelo cenário político. E para dar luz a estas questões, a ACIST-SL trará o economista e professor Marcos Tadeu Caputi Lélis para palestrar no Momento do Empreendedor de abril, sobre o tema O Cenário Econômico em Ano Eleitoral.

O evento ocorrerá na sede administrativa da entidade, a partir das 11h30, logo após a homenagem às empresas aniversariantes em anos múltiplos de cinco.

O Momento do Empreendedor é patrocinado pelas empresas BRSuplly, Imobiliária São Luiz e Sicredi. O investimento é de R$ 45,00 para sócios e de R$ 65,00 para não associados. O patrocínio do evento é das empresas BR Supply, EGP Energy, Sicredi e São Luiz Imobiliária. As vagas são limitadas

Marcos Lélis é doutor e mestre em Economia e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Na APEX-Brasil, foi coordenador da Unidade de Inteligência Comercial e Competitiva e gerente da Unidade de Inteligência Comercial e Estratégia de Negócios. É consultor de Associação Brasileira da Indústria de Calçados (ABICALÇADOS), da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (ASSINTECAL), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL) e da Câmara de Comércio Árabe Brasil. Entre um conjunto de trabalhos desenvolvidos, destacam-se a atuação na definição de mercados prioritários para as ações de comércio exterior da FIERGS, ANFACER, ABIMÓVEL E ABICALÇADOS e elaboração e implementação de metodologias para medição de impactos das políticas públicas de promoção comercial e das ações de promoção comercial (Feira, Projetos Comprador e Vendedor, Missões Empresariais, entre outros).

Saiba mais:
Momento do Empreendedor Abril 2018
Tema
: O Cenário Econômico em Ano Eleitoral
Palestrante: Marcos Tadeu Caputi Lélis – economista e professor
Data: 19 de Abril de 2018
Horário: 11h30 às 14h
Local: Sede Administrativa da ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar – Centro – São Leopoldo/RS
Informações: 30370 6065 eventos@acistsl.com.br
Inscrições: https://momentoempreendedor2.eventize.com.br

Botão Voltar ao topo