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Relatório de Tendências para o mercado de turismo

Base para uma marca de sucesso duradoura, a procedência se tornou mais importante do que nunca para organizações que desejam prosperar na complexidade do atual ambiente do consumidor. Essa é a conclusão do Relatório de Tendências 2018, publicado no final de janeiro pela IHG (InterContinental Hotels Group), durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos. Na sexta edição desta série anual de relatórios, a IHG revela a Cadeia de Procedência; cinco etapas interconectadas que fornecem uma ligação demonstrável entre a procedência e o crescimento sustentável.

Conforme as empresas aumentam seu foco no fortalecimento de seus relacionamentos com seus clientes, o relatório afirma que a procedência pode desempenhar um papel chave no reforço da confiança e credibilidade na mente dos clientes. A procedência oferece continuidade e consistência em um mundo em rápida evolução e em toda a crescente infinidade de plataformas, através das quais os clientes se envolvem com marcas, e que constrói a confiança, que é um elemento chave do valor percebido. A confiança, por sua vez, cria preferência em comparação com outras marcas com preços reduzidos, e aumenta a fidelidade do cliente. “No atual mundo fragmentado e incerto, a procedência da marca liga seu passado, presente e futuro, oferecendo uma garantia de especialização, autenticidade, e autoridade que pode aprofundar a confiança dos consumidores. Acreditamos que a procedência de uma marca é uma base essencial para a liderança e o sucesso duradouro, e é por isso que está no centro da abordagem da IHG para nossas marcas individuais de hotéis e marcas corporativas. O relatório de tendências da IHG 2018 traz à vida uma ligação clara entre a procedência da marca e a sua capacidade para proporcionar o crescimento sustentável”, comentou Keith Barr, diretor executivo da IHG.

O relatório define a procedência como a tradição consistente, relevante, e distintiva de uma marca. No entanto, enquanto a procedência tem suas raízes na origem da marca, o relatório deixa claro que não se trata de preservar o passado, mas em usar a tradição como a base para o presente e o futuro.

Barr acrescentou: “A fidelidade é extremamente importante para a IHG. Nossas marcas tem oferecido a verdadeira hospitalidade para as pessoas ao redor do mundo por mais de 70 anos. Durante todo esse tempo, criamos profunda confiança em nossas marcas, edificando nossa reputação sobre os negócios líderes e verdadeiramente globais hoteleiros que representamos hoje. Queremos criar fidelidade entre os hóspedes, entre franqueados, e entre funcionários. Existem várias maneiras de fazer isso, inclusive através do nosso programa de fidelidade IHG® Rewards Club líder na indústria. No entanto, é a proveniência de nossas marcas individuais e da marca corporativa IHG que sustenta tudo isto e que constrói a verdadeira confiança e preferência ao longo das gerações”.

A Cadeia de Procedência é o sexto Relatório de Tendências da IHG, produzido em associação com o parceiro de longo prazo da IHG, a Arcature, através de suas próprias pesquisas e observações, bem como de uma variedade de fontes de terceiros. Os relatórios anteriores abordaram temas que incluíam Abordando Paradoxos da Idade de I, Associação Significativa, Construindo Capital de Confiança, Criando Momentos de Confiança, e A Nova Economia de Parentesco. O relatório completo pode ser encontrado aqui.

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