Negócios

Financiamento de carro direto na revenda, na hora e sem papelada

Você já sonhou em comprar um automóvel financiado diretamente na revenda e sem papelada? A Sicredi Pioneira RS está concretizando este sonho para seus associados, através de uma nova plataforma que está sendo disponibilizada de forma gradual nas revendas da área de atuação da cooperativa.

Os associados da cooperativa podem adquirir um veículo com financiamento direto na revenda de carros, sem a necessidade de passar na sua agência ou falar com o gerente da sua conta. A cotação do financiamento é realizada diretamente pela revenda e a aprovação do crédito acontece pela plataforma, com a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes.

Marcos André Raber, associado de Nova Petrópolis, trocou de carro na HB Automóveis através desta plataforma. “Foi muito rápido e prático, porque em questão de meia hora estava tudo pronto. Diferente da minha última compra em que precisei ir até a agência, encaminhar o financiamento e esperar pela aprovação do crédito, o que demorou cerca de duas semanas”, disse ele. “Super indico para quem quiser comprar ou trocar de carro. Nota 1.000 para esta plataforma.”

Até o final do ano, cerca de 100 revendas de automóveis estarão credenciadas e aptas a trabalhar com essa nova plataforma. “Nosso objetivo é facilitar a aquisição de um veículo para o associado, ofertando a ele uma nova experiência”, destaca o Diretor Executivo, Solon Stapassola Stahl, ao reforçar que outros produtos também poderão, em breve, contar com a facilidade desta plataforma.

Botão Voltar ao topo