NegóciosRio Grande do Sul

Escola de Negócios realiza aula inaugural Doing Business in China

Em parceria com Fórum da Liberdade, evento gratuito ocorre dia 27 de março

No dia 27 de março, a partir das 19h30min, acontece a aula inaugural Doing Business in China, promovida pela Escola de Negócios da PUCRS em parceria com o Fórum da Liberdade 2018. A palestra será com o norte-americano Jeffrey Towson, investidor, professor da Universidade de Pequim e escritor do best-seller The One Hour China Book. O evento ocorre no Salão de Atos, prédio 4 da Universidade (avenida Ipiranga, 6681).

A entrada é gratuita. Para os alunos da Escola de Negócios, o acesso é livre e por ordem de chegada. Já para a comunidade PUCRS (estudantes de outras Escolas da Universidade, professores e técnicos administrativos) e o público em geral, as vagas são limitadas e haverá uma ficha de inscrição on-line no link goo.gl/jsmGTW. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3547 ou pelo e-mail enegocios@pucrs.br.

Jeffrey Towson

Escritor influente sobre negócios na China
De acordo com o LinkedIn, Towson é um dos três melhores escritores de negócios mais influentes sobre a China, com mais de 2,4 milhões de seguidores on-line. Em inglês, com tradução simultânea, a aula inaugural terá como moderadores o presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Júlio César Bratz Lamb, e o professor da Escola de Negócios da PUCRS Luis Antônio Janssen.

Fórum da Liberdade na PUCRS
O Fórum da Liberdade 2018 ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos da PUCRS. Inscrições e programação disponíveis no site www.forumdaliberdade.com.br.

Botão Voltar ao topo