Variedades

Ilhabela como destino para casamento na praia

A segunda edição do Ilhabela Wedding 2017 – Spring Tour, evento em forma de Fam Tour, que reuniu cerca de 35 assessoras de casamento de diversas regiões do País. O evento trouxe muitas novidades e informações sobre o setor e pontuou Ilhabela como um dos melhores destinos para quem tem o sonho de casar na praia. “Divulgar Ilhabela como destino de casamentos, valorizar os profissionais do setor e incentivar noivas e assessoras a realizarem aqui seus casamentos é uma forma de, não só de fomentar o turismo, como de elevar o nome da cidade neste setor”, salienta Ricardo Fazzini, Secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.

Com formato totalmente repaginado, o Ilhabela Wedding 2017 contou com a participação de espaços, hotéis e restaurantes de Ilhabela, que mostraram diversas formas e opções de cerimônias. Decoradores, músicos, buffets, bartenders, cerimonialistas e todos os serviços que compõem um casamento tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho para as assessoras presentes. Além das novidades, os participantes assistiram palestras com profissionais renomados, como Valéria Bressini– CEO da Casamarela Noivas, Fredh Hoss – Cerimonialista, as hairstylists Nide Sebriano e Sara Lopes, e Élida Almeida – Make up Artist, profissionais do setor da beleza, especialistas em Noivas, que apresentaram tendência de hair e make para noivas. Também conheceram todos os profissionais envolvidos através das rodadas de negócios realizada em cada espaço.

Segundo o diretor de Promoção Turística, Luís Maio, Ilhabela se tornou a maior vitrine de casamentos pelo fato de possuir pequenas praias rodeadas pela Mata Atlântica, formando cenários deslumbrantes e românticos, propícios para a realização do casamento dos sonhos. Este ano o evento contou com a coordenação da Sis Consultoria e Comunicação, em parceria com a Coffee Studio, do idealizador e anfitrião Afranio Bittencourt, fotos de Théo Barros, vídeos da Brotto Filmes e entrevistas Ideal Filmes. “Foi um desafio maravilhoso, e o resultado de muito esforço, dedicação e profissionalismo. Agora já estamos trabalhando na terceira edição do Ilhabela Wedding. Aguardem muitas novidades!”, finaliza Afrânio. A Prefeitura, a Secretaria de Turismo e o Convention & Visitours Bureau de Ilhabela, apoiaram o evento.

Botão Voltar ao topo