CASANEWS

Soprano lança trava-portas magnético

A Soprano Fechaduras e Ferragens lança o novo trava-portas magnético já está disponível nas lojas do ramo da Construção Civil desde o início de outubro. Enquanto o atual modelo de trava-portas da Soprano funciona por encaixe de peças, o diferencial deste lançamento é um sistema de imãs com fixação magnética, que trava por aproximação.

Com design moderno em inox escovado ou polido, o trava-portas magnético possui grande resistência e durabilidade em relação a outros materiais, qualidade importante por ser instalado no chão e estar em contato constante com produtos de limpeza. O amortecimento com molas também garante um funcionamento silencioso.

O trava-portas magnético está disponível em duas opções: o modelo ECO, em inox escovado, possui melhor custo-benefício, com ímã aparente e roseta na base para um perfeito acabamento da peça. Já o modelo tradicional é mais sofisticado, disponível em inox escovado e inox polido, com ímã embutido e perfeito acabamento peça (sem roseta na base). Ambas opções não trazem parafusos aparentes, tornando as peças ainda mais bonitas.

O produto está disponível em embalagens plásticas no estilo BAG, facilitando o manuseio dos clientes e tornando mais prática a exposição nos pontos de venda.

Botão Voltar ao topo