Geral

São Sebastião do Caí em contagem regressiva para a 21ª Festa da Bergamota e das Flores

O aroma e sabor da fruta símbolo de São Sebastião do Caí já tomam conta do município. A maior promoção dos caienses foi oficialmente lançada em um coquetel para imprensa e convidados na manhã de sábado, dia 24, quando foram apresentados os trajes da rainha Daniela Vizentini e das princesas Ana Luize Jacob e Franciele Simsen, bem como as principais atrações da programação, que ocorre de 30 de maio a 10 de junho no Parque Centenário.

Como já havia sido divulgado anteriormente, o carro chefe da festa na parte artística serão os shows de Marcos e Belutti e MC Kevinho, que se apresentam no dia 3 de junho, e de Bruno e Marrone, que encerram a programação no dia 10 de junho. “Estamos trabalhando há seis meses na organização da nossa festa no intuito de termos a maior e melhor programação que Caí já viu, valorizando como nunca o nosso produtor e nossas potencialidades. A partir de agora entramos na reta final desse trabalho, com os últimos detalhes da programação e foco total na divulgação”, destacou o presidente da 21ª Festa da Bergamota e das Flores, Pedro Holdefer.

O prefeito Clóvis Duarte destacou a festa está sendo feita para todos. “Teremos ingressos populares, dias de entrada franca e atrações para toda a família. Então contamos com toda a nossa comunidade para fazer da Festa da Bergamota mais uma vez um sucesso.” Ainda no final de semana as soberanas percorreram ruas e o comércio da cidade e também estiveram em cidades da Serra e na abertura da Feira do peixe de Capela de Santana distribuindo folders e fazendo os primeiros trabalhos de divulgação da festa.

Botão Voltar ao topo