Negócios

General Electric lança USB-Ultra carga inquebrável

A General Electric e a Jasco Co, em parceria com a Grupo Maptrade, acabam de lançar uma linha de cabos que carrega qualquer tipo e modelo de celular 40% mais rápido que outros acessórios do mercado. O lançamento, compatível para aparelhos Apple e Android (micro USB), já estão disponíveis para venda na nova loja online da General Electric, com distribuição para todo o Brasil.

O produto faz parte da linha Conectividade, que possui cabos USB ultra-carga, comprovados em testes de laboratório, que carregam até 40% mais rápido quando comparados a outros equipamentos. Isso tudo com certificados Apple e Android (homologados e licenciados) e compatibilidade com todos os modelos de smartphone, tablet e computadores. Para quem quer aproveitar o tempo de viagem para dar carga nos aparelhos, a linha conta também com carregador automotivo, que vem com duas entradas, com a mesma tecnologia “ultra-carga”.

Após pesquisas sobre tendências, inovação, tecnologia e necessidades do mercado, a GE e Grupo Maptrade estão lançando quatro linhas de produtos de ponta focados em qualidade, custo-benefício, design moderno e praticidade. Segundo o gerente de marketing da Aquarius Brasil do Grupo Maptrade, Guilherme Alencar, todos os lançamentos se diferenciam por pensar em alternativas resistentes e funcionais para o consumidor. “O principal diferencial da linha é que, além da categoria de conectividade apresentar uma tecnologia de ponta e maior vida útil, as demais linhas seguem o conceito americano do ‘faça você mesmo’ de fácil instalação”, explica.

Micro USB GE Pro

Um dos destaques da categoria é o cabo Micro USB GE Pro, que vem em dois tamanhos e é equipado com a tecnologia ultra carga. Outro produto é o adaptador Conector Lightning que consegue se encaixar sobre o plugue micro usb dos dispositivos Android para tornar o cabo adaptável ao iPod, iPhone e iPad, e ainda vem com certificação e atualização vitalícia da Apple com o destaque da medida de 2,70 metros – uma raridade no mercado devido ao tamanho e a tecnologia de proporcionar ultra-carga.

Cabos banhados a ouro e mais resistentes

A linha de Áudio e Vídeo é direcionada a quem não abre mão da melhor qualidade de som e imagem na hora de assistir a um filme ou programa de TV. Todos os cabos, espelhos, adaptadores e switches HDMI são banhados a ouro, com design moderno e resoluções até a UltraHD 4k. Além de ter a certificação da HDMI como o selo holográfico de cabo Premium e ter no produto mais superiores requisitos tecnológicos exigidos pela HDMI, como velocidade de dados e imagens e a tecnologia HDR.

“A vantagem dos cabos banhados a ouro é que eles prometem maior qualidade de transmissão, seja de áudio ou vídeo. Como o ouro é muito mais resistente às ações do tempo e à oxidação, esses cabos possuem vida uma vida útil mais longa”, afirma Alencar. Os cabos auxiliares de vídeo também são banhados a ouro e compatíveis com as principais marcas. A linha conta ainda com controle remoto universal, antena e amplificador de sinal.

Botão Voltar ao topo