Variedades

“O Método de um Assassino” estreia no Mais Globosat

Thriller sueco é um dos maiores sucessos da TV escandinava e vai ao ar neste domingo, dia 1º, às 22h, com dois episódios em sequência

“O Método de um assassino”, dos mesmos diretores de “A Ponte” (título original “The Bridge”) e “Arne Dahl”, vai ao ar no próximo domingo, dia 1º, às 22h, no canal Mais Globosat, com dois episódios inéditos e em sequência. O thriller sueco conta a história da psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik que se envolve na investigação de perturbadoras mortes brutais em Estocolmo, Suécia, quando descobre que sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os dois episódios estarão disponíveis também no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir de 01 de abril.

Johanne se junta ao detetive local Ingvar Nyman nas investigações. À medida que o número de assassinatos aumenta, um padrão no caso aparece. O “Método de um assassino” é um thriller psicológico que levanta questões emocionantes sobre religião, direitos humanos e amor. Os oito episódios de “O Método de um assassino” vão ao ar nos próximos quatro domingos, sempre com dois episódios em sequência.

Botão Voltar ao topo