Moda & Beleza

Color Express Fun Felipe Neto é novidade da Salon Line

O youtuber Felipe Neto, muda a cor do cabelo a cada milhão de inscritos, mas dessa vez foi diferente, com a chegada dos 20 MM toda família neto iria colorir os cabelos, e mais, com sua própria coloração. O objetivo foi alcançado nessa semana e para comemorar, a Salon Line, expert em transformação, lança uma linha de tonalizante em parceria com o youtuber, Color Express Fun Felipe Neto com tons em neon, VerdeNetoPinkNeto e AmareloNeto. As novas cores que já fazem a cabeça do Felipe e toda família Neto nessa nova etapa. Os novos produtos trazem cores inovadoras e vibrantes, e foram desenvolvidas especialmente para essa linha. Coloração de alta performance, sem amônia e oxidantes, garantindo diferentes tons e estilos sem agredir a saúde dos fios. Duração de 8 a 12 lavagens.*Edição Limitada! ( Ou seja, corra e garanta a sua).

Color Express Fun Felipe Neto – Salon Line – 100ml

  • Valor R$ 25,90
  • *Edição Limitada
  • Cores: VerdeNetoPinkNeto e AmareloNeto
  • Banho de Brilho e fórmula com óleos hidratantes
  • Sem amônia e oxidantes

Modo de uso: Para melhor resultado e chegar ao tom ideal, é preciso que o cabelo esteja em no tom loiro claro, 10.0. Com eles secos, aplique o Tonalizante de sua preferência e aguarde de 20 a 30 minutos, de acordo com seu tipo de cabelo e intensidade da cor desejada. Enxágue bem até retirar todo excesso de produto. Em seguida, use um condicionador e pronto!

O Color Express Fun Felipe Neto é um produto com alta concentração de corantes, por isso, é indicado usar toalhas escuras para evitar manchas. Esse é um tonalizante por deposição, o que significa que a cada lavagem a cor vai desbotar. Duração de 8 a 12 lavagens. É indicado também a utilização de protetor para pele, na testa, orelhas e próximo aos locais de aplicação, evitando assim manchas indesejáveis na pele.

Botão Voltar ao topo