Rio Grande do SulVariedades

Rodrigo Santoro estará em novo clipe de Alok

Para estrelar a nova aposta de sua carreira, Alok convidou o ator Rodrigo Santoro para protagonizar o videoclipe de “Ocean”, que será gravado em São Paulo na primeira quinzena de abril. Conciliando sua agenda internacional, Rodrigo Santoro estendeu sua estadia no Brasil exclusivamente para o clipe, que também terá cenas filmadas no litoral paulista. Após o trabalho, Rodrigo segue para Londres, onde divulga a segunda temporada da série ‘Westworld’ do canal HBO.

Com lançamento marcado para a segunda quinzena de abril, o trabalho conta com outros nomes de peso e é mais uma parceria com os cantores Zeeba e Iro. Vale ressaltar que “Ocean” é uma composição baseada em uma história real e o projeto tem fim social: parte da renda dos royalties do clipe e música serão repassados às instituições nacionais que atendem crianças e jovens com câncer.

“Com esse novo trabalho espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas com uma história cheia de razões pra isso. Rodrigo é um presente no qual será fundamental para dar mais veracidade a importância da mensagem com todo seu talento e positividade. É muito além de um projeto pessoal, é também social.”, comenta Alok que está cumprindo agenda da sua turnê pela Ásia (China, Tailândia e Indonésia) e retorna ao Brasil na próxima semana.

Botão Voltar ao topo