CASANEWS

Duratex lança Coleção Viva!

Cores são fundamentais para criar ambientes alegres, divertidos, aconchegantes e com muita personalidade. O mesmo vale quando falamos sobre os acabamentos e texturas que compõem um projeto mobiliário ou de interiores. Pensando nisso, a Duratex lançou a Coleção Viva!, que traz painéis com uma paleta de cores diferenciadas e a textura acetinada da linha Essencial. A coleção 2018, que é inspirada por quatro estilos: MINIMALISTAURBANOCONSCIENTE e CRIATIVO, apresenta cores atemporais e versáteis que combinam entre si e com diversos padrões madeirados.

Inspirada pelo estilo Minimalista, que atrai aqueles que apreciam espaços compactos e desejam transformar a casa num oásis de tranquilidade, a Duratex lançou o padrão Azul Secreto que, com um tom intenso, oferece acolhimento e transforma o ambiente em um convite para o bem-estar. O estilo Urbano traz a paleta de cinza como marca registrada, em contraste com os tons fortes e materiais como o couro, aço e mármore. Presente nas linhas Essencial e Cristallo, o padrão Cinza Sagrado oferece uma combinação marcante ao lado dos aços, criando um ambiente elegante e original.

As pessoas que adotam um estilo Consciente buscam por ambientes tranquilos onde possam recarregar as energias e criam uma identificação direta com a natureza, respeitando suas singularidades. Por isso, o padrão Verde Real remete à vontade de trazer a floresta para dentro de casa. De acabamento acetinado, seu brilho suave imprime ao ambiente uma sensação de conforto.

Coleção Viva! conta ainda com os padrões inspirados pelo estilo Criativo, que preza pela transformação. Tudo muda a toda hora, mas a atmosfera dos ambientes traz o equilíbrio entre as cores, texturas, formas e materiais. De caráter vibrante, o criativo não coleciona objetos, mas histórias. Artístico e original, gosta de se sentir único. Também da linha Essencial, a Duratex traz a personalidade do Rosa Glamour. Com brilho suave, o padrão tem tonalidade fechada e combina com qualquer espaço que tenha uma proposta mais descontraída, moderna e divertida.

A linha Essencial

Com toque suave e acabamento mate acetinado, a linha Essencial é a inovação do estilo clean. Seus padrões vão desde o clássico e versátil branco ao madeirado suave, passando agora pelos unicolores. Seu brilho suave imprime ao ambiente uma sensação de conforto e sua versatilidade garante a qualidade de projetos mobiliários e de interiores.

Botão Voltar ao topo