Geral

Facebook faz evento na USP em São Carlos sobre entrevistas técnicas

Estagiar ou trabalhar em uma grande empresa de tecnologia é o sonho de muitos estudantes da área de computação. Mas as chances de alcançar essa meta são reduzidas se eles tropeçam em um dos principais obstáculos da jornada: as entrevistas. Ensinar algumas técnicas eficientes que podem salvar os estudantes nesse momento é o objetivo de uma equipe do Facebook que estará no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos na próxima sexta-feira, 6 de abril, às 11 horas.

A equipe realizará um evento especialmente para explicar aos estudantes como podem mostrar seus pontos fortes durante uma entrevista. Os participantes também terão a oportunidade de fazer perguntas aos engenheiros da empresa e conhecer mais sobre a experiência de cada um deles no Facebook. Quem desejar poderá ainda trazer seu currículo (em inglês) para ser revisado pela equipe.

O evento é aberto a estudantes da área de computação, tanto para aqueles que estão no início do curso quanto para quem já está finalizando a graduação. Para participar, basta se inscrever gratuitamente. Há 200 vagas disponíveis.

Botão Voltar ao topo