Moda & Beleza

Olympikus apresenta nova linha tecnológica de roupas fitness

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, traz para o outono/inverno 2018 peças que aliam perfeitamente design e tecnologia. Criadas com exclusividade não só para os apaixonados por esportes, mas também para quem está ligado nas principais tendências da estação.

 

A linha Fitness traz o DRYACTION – tratamento que garante melhor transpiração durante a prática de exercícios e evita a aderência do tecido ao corpo – em peças leves, que facilitam os movimentos. Para este segmento, as mulheres ganham várias opções de blusas e tops com recortes que facilitam a ventilação. Detalhes como bolsos estrategicamente posicionados para o transporte de pequenos objetos e alças elásticas para um ajuste perfeito da peça fazem a diferença. Já as peças masculinas têm finalização com costuras flats, que proporcionam maior conforto já que não geram atrito ao corpo.

Para a linha Running, peças com tecnologia que garantem funcionalidade, aliada aos tecidos mais indicados, atendem as necessidades dos praticantes de esporte. Nesta categoria encontramos a aplicação da tecnologia DRYACTION e também da tecnologia REFLETIVO, que proporciona maior segurança nas atividades noturnas. As jaquetas corta vento, ponto alto da linha, possui detalhes diferenciados como capuz com ajuste perfeito ao rosto, bolso para transporte de pequenos objetos e alça de passar fone com a tecnologia refletivo para maior conveniência e segurança.

Para a linha Active peças confortáveis com design diferenciado que te acompanham não apenas durante a prática de exercícios mas também em atividades diárias. São blusas com a tecnologia SOLARTECH – desenvolvida para proteger contra os danos causados pelos raios UVA/UVB – calças e agasalhos em moletom com costura flat que não gera atrito com o corpo e jaquetas com tratamento WATER.RESIST e WIND.PROTECTION, que repele a água e evita a passagem do vento. Tudo na medida para proporcionar maior conforto e estilo no seu dia a dia.

Uma linha completa de acessórios, com bonés, viseiras e mochilas completam a coleção outono/inverno da Olympikus. Os produtos já estão disponíveis nas principais multimarcas de todo País e no e-commerce da marca.

Botão Voltar ao topo