Moda & BelezaPorto AlegreRio Grande do Sul

Roxy lança coleção “Bandana Daze” para o Inverno 2018

A Roxy anuncia a chegada da coleção “Bandana Daze” complementando o Inverno 2018. Para a estação a marca buscou inspiração no brilho dos azuis infinitos do mar e nas aventuras que nascem na praia. Feminina, romântica e alegre, a coleção “Bandana Daze” traz tendências da moda, sem deixar de lado a forte influência do lifetyle da marca. Cores e estampas exclusivas aparecem em peças delicadas como kimono e lenço, além de tricôs, moletons (calças e blusas), macacão, saias, regatas, biquínis e maiôs, para serem usados em diversas ocasiões.

Fotografada e filmada em lugares paradisíacos a campanha global contou com os rostos das belas surfistas do time Roxy: Monyca Eleogram, Kelia Moniz, Mainei Kinimaka e da brasileira, Bruna Schmitz.

As peças da coleção “Bandana Daze” para o Inverno 2018 da Roxy desembarcam em março nas lojas Quiksilver localizadas em São Paulo, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Canoas, Florianópolis e Santos, nas principais surfshops do país e no e-commerce da marca.

Botão Voltar ao topo