CASANEWS

Inove nos revestimentos da cozinha

Foi-se o tempo em que cozinhas monocromáticas eram tidas como modelos ideais. Um toque de cor ou forma nas paredes, proporcionado pelos revestimentos, pode criar espaços mais modernos e agradáveis. Geométricos, coloridos, arabescos ou florais. A escolha do padrão reflete muito na personalidade do morador, que pode optar por diferentes temas. A variedade de cores, materiais e texturas disponíveis alcança uma combinação divertida e incomum. Os detalhes decorativos proporcionados pelos acabamentos, podem também ser funcionais, unindo beleza e praticidade. A seguir, confira a aplicação de revestimentos em cozinhas com diferentes propostas da Decortiles e inspire-se:

O uso do cimento queimado, aliado à beleza do revestimento Calu Retrô Triângulo Cinza, coleção da Calu Fontes para a Decortiles, garantiu uma uniformidade de tons, mesmo com a utilização de elementos gráficos, como triângulos e losangos.

No ambiente Casa da Praia Decortiles, assinado pela arquiteta Marina Linhares para a CASACOR 2017, a escolha do revestimento Blu Acqua com elementos naturais em tons de azul garantiu um ar mediterrâneo e suave ao espaço.

No ambiente projetado pelo Studio Carol Bezerra, foi utilizado um mix de revestimentos que carregava a mesma proposta, por ser da mesma coleção, mas com identidades diferentes que se combinam entre si. São eles, Calu Retrô Losango Rosa e TurquesaCalu Retrô Traço Branco, Cinza, Turquesa e RosaCalu Retrô Triângulo Ocre, Cinza e Turquesa – que proporcionaram um espaço despojado, colorido e moderno.

Botão Voltar ao topo