CASANEWS

Nina Martinelli lança Coleção Design

A Coleção Design da Nina Martinelli, lançamento 2018, mostra uma nova maneira de revestir paredes internas e fachadas externas, a união de um material milenar e sustentável (cerâmica) com a tendência do mercado de design de revestimento com relevos tridimensionais. Para criar essa coleção a Nina Martinelli foi buscar referências na Itália, estudando as obras de grandes nomes que revolucionaram a arquitetura, grandes mestres da arquitetura que revolucionaram o design e mostraram novas formas ao mercado de construção. A Nina Martinelli usou e abusou da plasticidade da cerâmica para criar a Coleção Design, revestimentos cerâmicos com formatos geométricos e relevos tridimensionais que vão transformar os ambientes com todas as vantagens que esse material oferece.

Giotto – revestimento cerâmico inspirado no trabalho de Giotto di Bondoni, pintor e arquiteto italiano que fez uma introdução da perspectiva adotando a linguagem visual dos escultores, suas obras tinham volume e altura, assim como o revestimento Giotto que aplicado em paredes internas e fachadas oferece um bela escultura tridimensional ao ambiente.

Florença – peças em cerâmica que apresentam relevos fluidos e inclinados formando um contraste agudo que cria um novo visual aos ambientes, com iluminação adequada oferece ao espaço um belo efeito visual.

Siena – feito em cerâmica com o formato de um trapézio e relevos 3D é um revestimento imponente que faz referência as construções com design e estilo. Os três estão disponíveis nas cores Rosso, Paglia e Bianco

Botão Voltar ao topo