CASANEWS

Revestimentos Biancogres para áreas externas

Escolher os revestimentos que devem ser usados na varanda ou na área externa não é tão simples quanto eleger o piso da sala de estar ou da cozinha. Além da estética e do conceito do projeto, é preciso levar em consideração questões mais técnicas, como saber se o piso é escorregadio ou se vai resistir bem aos fatores climáticos (chuva, sol constante, poluição…).

Decks de madeira, pedras, mármores rústicos e ladrilhos hidráulicos estão entre as opções convencionais, mas elas têm um problema: ou sua resistência deixa a desejar ou a manutenção é complicada demais. A sorte é que com os revestimentos de última geração da Biancogres é possível reproduzir o mesmo visual de todos esses materiais, porém sem abrir mão das incríveis vantagens do porcelanato ou da cerâmica. Quer tirar a prova? Confira abaixo 4 modelos indicados para áreas externas e acesse o site para descobrir muitos outros.

Porcelanatos que imitam decks de madeira

Além das vantagens práticas, como a durabilidade e a facilidade de instalação, os porcelanatos que imitam decks são acompanhados pelo fator sustentabilidade – afinal, previnem o uso inconsciente da madeira. O design de cada modelo dessa linha partiu de intensos estudos das madeiras de demolição para que o produto final exibisse traços marcantes, semelhantes aos desgastes que o material sofre naturalmente quando exposto à ação do tempo. Em versões quadradas de diferentes medidas, os porcelanatos permitem várias possibilidades de paginação.

Botão Voltar ao topo