NotíciasRio Grande do Sul

Senac Caxias do Sul oferece o curso de Maquiador

Segundo dados da Euromonitor Internacional, o segmento brasileiro da beleza representa 11% do mercado mundial e deve ocupar o 2º lugar em consumo nos próximos quatro anos. Além disso, outra pesquisa, realizada pela consultoria Mint Life, aponta que 4 em cada 5 mulheres usam maquiagem. Neste contexto, o Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso de Maquiador. As aulas iniciam no dia 25 de abril e acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30.

A qualificação ensina como realizar procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda. Com carga horária de 160 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental até o 5º ano.

Matrículas devem ser feitas no Senac Caxias do Sul, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 3638. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3225-1666 ou no site www.senacrs.com.br/caxias. Nas compras pelo site, a escola oferece 15% de desconto no uso do código Senac2018.

Botão Voltar ao topo