Moda & Beleza

Burberry: The Heritage Trench Reimagined

A coleção Burberry Heritage Trench Coats foi atualizada com três novos cortes, dois novos comprimentos e cinco novas cores. Com inspiração no acervo da marca, a coleção foi incrementada com detalhes modernos e novas cores. Para comemorar o lançamento dessa nova edição, a marca realizou parceria com cinco stylists – Jack Borkett, Anders Thomsen, Victoire Simonney, Ruben Moreira e Danny Reed – para que remodelassem os trench coat. A visão criativa dos artistas sobre a peça foi capturada em uma série de imagens pelo fotógrafo Thurstan Redding. Todos os Heritage Trench Coats são feitos em Castleford, Inglaterra, utilizando gabardine à prova de intempéries e forrados com o xadrez Vintage de Burberry. A coleção começa a chegar às lojas pelo mundo em abril e ao Brasil no segundo semestre de 2018, ainda com data a ser confirmada.

 

OS ESTILOS

Chelsea

Trench coat com corte slim-fit em gabardine de algodão. Possui ombros estreitos e uma cintura recortada para as mulheres, e uma silhueta de corte limpo com ombros arredondados para os homens. Disponível em dois comprimentos para mulheres e homens: regular e longo.

Kensington

Trench coat de ajuste clássico em gabardine de algodão atualizado com proporções modernas. Uma silhueta simplificada para as mulheres e uma silhueta elegante e ombros quadrados para os homens. Disponível em dois comprimentos para mulheres e homens: regular e longo.

Westminster

Trech coat com corte mais descontraído em gabardine tropical. Usado pela primeira vez no trench Burberry, esse tecido mais desestruturado cria uma silhueta suave e fluida. Vem em dois comprimentos para as mulheres (regular e longo) e um para os homens (longo).

PALETA DE CORES

Os modelos femininos vêm na cor classic honey e em novos tons de dark military khaki, mid-grey e midnight. Os modelos masculinos vêm na cor classic honey e black, bem como dark military khaki e mid-grey. Os botões apresentam acabamentos em quatro tons – black, dark brown, blonde e super blonde.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios