Cidades do RSRio Grande do Sul

Show com Maiara e Maraisa trouxe grande público à Expocampo em Taquara

Um grande público acompanhou o show das irmãs gêmeas, Maiara e Maraísa, na noite do domingo, 8, no parque da Novemberfest, durante a 33ª Expocampo – Exposição Feira Agropecuária de Taquara. Os fãs cantaram os sucessos da dupla e se emocionaram com o espetáculo das talentosas cantoras.

A 33ª Expocampo ocorreu de 5 a 8 de abril, no Parque da Novemberfest, em Taquara. O evento teve promoção da Prefeitura Municipal de Taquara, produção de Metrópole Eventos e apoio de Net Claro, Faccat, Instituto Vitória, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.

 Além de comemorar os 132 anos do Município, que serão completados em 17 de abril, o evento objetiva o fortalecimento e desenvolvimento da zona rural taquarense, bem como visa estimular a comercialização da produção da Agricultura Familiar, do Artesanato e do comércio local. Conta com exposições de animais de grande e pequeno porte, feira da agricultura familiar, exposição da indústria e comércio, comercialização de artesanatos, julgamento e premiação de animais, exposição de máquinas e implementos agrícolas, praça de alimentação, parque inflável e inúmeras atrações musicais locais e nacionais.
Botão Voltar ao topo