Moda & Beleza

Simone e Simaria apresentam Shades para Plié

A Plié traz pela primeira vez, modelos com detalhes em renda, ponto alto da campanha estrelada pela dupla mais reverenciada do Brasil, no momento. Trata-se de Simone e Simaria, que conquistaram o público com suas músicas e um carisma irreverentes.

A nova coleção conta com nove peças diferentes entre calcinhas, bermudas, bodies e dois sutiãs, sendo o Deep Bra um dos preferidos da Simaria e o mais esperado pelas consumidoras, por seu decote profundo e brilho acetinado. Criada com fios nobres e altíssima tecnologia, a coleção utiliza o tecido extra fine de forma dupla para garantir um efeito modelador imediato, com maior compressão, total conforto e visualmente sofisticado pela introdução da renda ultra macia, que não marca a pele nem sob a roupa, que transformam as lingeries modeladoras em desejo absoluto.

As quatro barbatanas estrategicamente posicionadas, que esculpem os contornos da cintura com delicadeza e segurança, evitam que o produto enrole e ainda mantém a postura impecável. Os tons são outro ponto forte da coleção. O tradicional preto ganha a companhia de novas cores: blush, lavanda e stone, ideais para as ocasiões mais sofisticadas. Confira aqui os modelos que estarão à venda em todo o Brasil a partir de maio:

Botão Voltar ao topo